Várzea alegre Notícias: Jovens são presos com um revólver calibre 38 durante a madrugada

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jovens são presos com um revólver calibre 38 durante a madrugada

O revólver estava com Daniel Santos Melo, de 25 anos, o qual se encontrava acompanhado de Francinilton Lima dos Santos, de 22 anos (Foto: Agência Miséria)
Dois jovens foram presos por volta das 03h30min da madrugada desta terça-feira armados com um revólver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos e dois deflagrados. Eles desceram pela Rua São Paulo na contramão em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor amarela, ano 2006, de placa HYM-8028, inscrição do Ceará, quando avistaram uma viatura do Ronda do Quarteirão.

Os Soldados Jaidy e Mark foram ao encontro da dupla e interceptou os rapazes no cruzamento da Avenida Floro Bartolomeu com a Rua São José no centro de Juazeiro do Norte. O revólver estava com Daniel Santos Melo, de 25 anos, o qual se encontrava acompanhado de Francinilton Lima dos Santos, de 22 anos. Ambos moram no Sítio Bananeiras na zona rural de Caririaçu e o mais novo foi ouvido como testemunha.

Conforme o Site Miséria já havia noticiado, outro revólver calibre 38 municiado fora apreendido nesta segunda-feira em poder de José Hélio Siqueira Lima, de 33, e Cícero Nogueira da Silva, de 35 anos, o “Jair”, que trafegavam em uma moto no bairro João Cabral. Por outro lado, perto de meia noite, a polícia recapturou a detenta Paula Raiane Gomes da Silva, de 23 anos, residente na Rua Santa Cecília (Salesianos). Ele é usuária de drogas e responde por roubo tendo fugido da cadeia pública de Juazeiro no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário