Várzea alegre Notícias: novembro 2012

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Irmã do jogador Hulk é sequestrada em frente a restaurante em Campina Grande

 
Jogador paraibano Hulk (Foto: Jornal Correio da PB)
 
As policias Civil e Militar da cidade de Campina Grande ( localizada a 118 km de João Pessoa) estão mobilizadas para localizar a irmã do jogador paraibano Hulk (que atualmente joga no time europeu Zenit e é considerado o jogador mais caro de 2012), identificada por Angélica Aparecida Vieira de Sousa, 22 anos, que foi sequestrada no início da tarde desta segunda-feira (5), em frente a um restaurante, no bairro do Catolé.

De acordo com major Alecssandro Medeiros, sub-comandante do 2º BPM, por volta das 14h, o Comando de Operações da Polícia Militar ( Copom) foi comunicado sobre o sequestro praticado por homens armados que se aproximaram do veículo onde a vítima estava e a retiraram do carro sob a mira de armas.

“Ela estava sozinha dentro do carro esperando o gerente de um atacadão, quando foi sequestrada. Hélio Pereira da Silva estava retornado para o carro quando presenciou a amiga sendo raptada”, comentou o policial.

Ainda segundo o major, viaturas da Polícia Militar estão fazendo rondas na cidade, mas até o momento a irmão do jogador e os sequestradores ainda não foram localizados. Familiares da vítima disseram que ainda não foram contatados pelo sequestradores para possível resgate.

O delegado Henry Fábio, titular da Roubos e Furtos de Campina Grande está investigando o caso. Porém, o superintendente da Polícia Civil de Campina, Marcos Paulo Villela, informou que a família do jogador ainda não prestou queixa sobre o seqüestro.

Fonte: Portal Correio

Microsoft aposentará MSN nos próximos meses, diz site


MSN Messenger, o mensageiro instantâneo gratuito da Microsoft (Foto: Reprodução

Microsoft aposentará o MSN nos próximos meses, informou o site de tecnologia americano The Verge. A publicação afirma que o atual Windows Live Messenger será integrado ao Skype, serviço de ligações e videoconferências comprado pela Microsoft.

O Verge, que cita diversas fontes ligadas ao assunto, conta que a empresa americana deve fazer o anúncio em breve, possivelmente ainda nesta semana. O G1 procurou a Microsoft, mas ainda não teve resposta.

Um estudo divulgado em julho pela E.life aponta que o MSN é o terceiro serviço mais usado pelos internautas brasileiros --apenas Facebook e Twitter são mais populares que ele. Para o levantamento, foram entrevistadas 1.316 pessoas entre novembro de 2011 e fevereiro de 2011, segundo a E.life.

Fonte: G1