Várzea alegre Notícias: Várzea Alegre poderá ter três candidaturas nas eleições de 2012

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Várzea Alegre poderá ter três candidaturas nas eleições de 2012


As eleições municipais, que ocorrerão neste ano em 07 de outubro, permitem aos eleitores escolher entre os vários candidatos, os seus representes para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores em todo o Brasil.

Na cidade de Várzea Alegre, o quadro eleitoral já começou a ser desenhado com a possibilidade de três candidaturas majoritárias.

O grupo do ex-prefeito João Eufrásio Nogueira, vem apresentando o nome do jovem advogado Homero Fiúza para prefeito da cidade.

Já o grupo político liderado pelo atual prefeito Zé Helder (PMDB), ainda discute a formação da chapa concorrente, tendo sondado os nomes dos médicos, Dr. Carlile Aquino, Zé Wilton de Menezes, ou o seu irmão, Menezes Filho, e ainda o nome do vereador Elonmarcos Correia.

Segundo informações, a decisão sobre a candidatura majoritária do grupo político do prefeito Zé Helder deverá ser definida até o dia 20 de maio.

A novidade nestas eleições deverá ser a apresentação de uma terceira opção de chapa, que já se apresenta com o pré-candidato, o engenheiro civil, Fúlvio Rolim, que deve concorrer nestas eleições pelo PTN, tendo como um dos entusiastas da candidatura, o advogado João Siebra.



Fonte: varzeaalegre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário