Várzea alegre Notícias: comissão se reúne para definir segurança do jogo Icasa e Santa Cruz

terça-feira, 9 de outubro de 2012

comissão se reúne para definir segurança do jogo Icasa e Santa Cruz


A reunião teve a participação de representantes da segurança - foto - Luan Vieira
Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 05, no Sindicato dos Comerciários de Iguatu, uma reunião para discutir a segurança do jogo entre Icasa e Santa Cruz. Estavam presentes dirigentes de várias corporações entre elas: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guardas Municipais e agentes do Demutran.
O Major George Benício e Major Natanael responsável pelo Batalhão de Polícia da cidade de Iguatu também estiveram presente no evento. Para a segurança da partida a polícia contará com um efetivo de quarenta policias tendo a frente um oficial no comando.
- A segurança da partida será feita em conjunto com os demais órgãos para que se tenha um jogo tranquilo e uma partida em paz. Disse o capitão Oliveira responsável por comandar a equipe de policiamento.
Ainda segundo Cap. Oliveira um patrulhamento reforçado ficaram nas ruas da cidade, exigência essa, estabelecia mo estatuto do torcedor. Estarão em conjunto com a ação policial as instituições de trânsito e guardas civis para garantir a segurança dos torcedores presentes.

Veja vídeo da TV: Iguatu. Net com o capitão Oliveira da Polícia Militar
Umas das preocupações das instituições são com as torcidas organizadas que se encontrarão presentes. Para evitar possíveis confrontos, a polícia fará a escolta tanto na chegada com na saída do público. Outro ponto levantado na reunião pelo comandante George Benício será a proibição da utilização de qualquer material que caracterize propaganda eleitoral dentro do estádio.
O clássico acontecerá neste sábado, 06, no estádio “Agernozão” que terá início às 16h. A venda de ingressos para o jogo Icasa x Santa Cruz terá início na tarde de hoje (05) a partir das 16h nas bilheterias do estádio Agenorzão. São 3.500 ingressos ao preço único de R$ 20 reais e a meia de R$ 10 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário