Várzea alegre Notícias: Fim de semana com 13 mortes violentas no Cariri

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fim de semana com 13 mortes violentas no Cariri


A violência se repetiu neste fim de semana com as mesmas 13 mortes violentas registradas no anterior. Foram cinco homicídios, quatro vítimas fatais no trânsito, dois suicídios e duas mortes por quedas. A violência já começou na noite de sexta com a chegada de um corpo, sendo mais três no sábado, oito no domingo e um já na madrugada desta sexta-feira. Foram cinco cadáveres de Juazeiro, dois de Crato e os demais de Caririaçu, Brejo Santo, Araripe, Várzea Alegre e Porteiras.
 
Por volta das 20h30min de sexta-feira, no Sitio Grota do Inferno em Caririaçu, o borracheiro Rogério de Lima Ferreira, de 24 anos, ali residente, praticou o suicídio se enforcando em uma corda que amarrou no galho de uma árvore perto de sua casa. No sábado, por volta de 01h30min, na rua José Luiz Siebra (Timbaúbas), Elias Justino da Silva, de 21 anos, que morava na rua Assis Sobreira 154, foi assassinado com quatro tiros de revólver que o atingiram três vezes nas costas e uma na cabeça.
 
Os disparos foram efetuados por uma dupla encapuzada que trafegava em uma moto escura na qual fugiram. Ainda no sábado chegaram os corpos de José Célio Almeida Carvalho, de 26 anos, que morreu em conseqüência de acidente de trânsito e Rogério da Silva, de 32 anos, vítima de uma queda ambos de Juazeiro. No domingo, oito corpos deram entrada. Alison Carlos de Sá Barbosa, de 26 anos, se enforcou com uma corrente a 01h15min na Avenida Floro Bartolomeu, 1298 (Juvêncio Santana), em Juazeiro.
 
Por volta das 06h30min na Rua Coronel Ludugero, 234 (Pinto Madeira) em Crato, foi assassinado o auxiliar de serviços gerais Bruno Cândido de Menezes, de 21 anos, que residia na Rua Padre Ibiapina (Alto da Penha) naquela cidade. O mesmo foi atingido com dois tiros, sendo um no calcanhar direito e outro no tórax. Segundo familiares, ele saiu de casa na noite de sábado na companhia de um primo identificado apenas por Nonato e não mais retornou.
 
No Hospital Regional do Cariri morreu Roberto Carlos da Silva, de 35 anos, após 15 dias internado. No feriado de 21 de abril a moto na qual trafegava com sua esposa Domingas Zuilda da Silva, de 32 anos, foi abalroada por um Ford Fiesta dirigido pelo estudante universitário Bruno Cesar Quental Leite, de 24 anos. O acidente aconteceu na Avenida leão Sampaio à altura do Bairro Jardim Gonzaga e, naquele dia, os moradores protestaram contra o alto número de acidentes no trecho interditando a rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário