Várzea alegre Notícias: Polícia prende homem com dois revólveres em Campos salés-CE

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Polícia prende homem com dois revólveres em Campos salés-CE

Dando cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça local, a Polícia Militar de Campos Sales prendeu um homem de 34 anos com dois revólveres municiados. Foi no Sítio São Paulo (Distrito de Quixariú) daquele município para onde o Tenente Thiago, o Cabo Nobre e os Soldados Freitas e Ramiro seguiram tendo como viatura um Fiat Uno de placas NUT-1051, inscrição do Ceará, cedido pela Prefeitura de Campos Sales.

Antonio de Sousa Feitoza Neto é mais conhecido por Neto e tinha em sua casa dois revólveres ambos com seis cartuchos calibres 38 intactos. Segundo o Capitão Victor Emanuel Lima Bezerra, Comandante da 4ª Companhia do 2º BPM, o acusado e armas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales. Neto vai responder por crime de posse ilegal de armas.

FARIAS BRITO – Cumprindo Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz de Farias Brito, Mateus Pereira Junior, o Subtenente Arraes apreendeu armas de fogo, drogas e munições no Sitio São João a uma distância de10 kmdo centro da cidade. Ali reside Irineu dos Santos Silva que fugiu por dentro do mato quando notou a chegada da polícia. A esposa não soube informar seu paradeiro e, na casa, foi apreendida uma espingarda calibre 28 com dois canos, sendo um para calibre 28 e outro artesanal.

FURTO – O jovem Davi Melo manteve contato com a redação do Site Miséria, solicitando a divulgação que o seu carro foi furtado por volta das 21 horas desta quinta-feira. Trata-se de um Fiat Uno Way de cor vermelha, ano 2011, de placas NPZ-4608, inscrição do Ceará, furtado da Rua José Pereira Cansanção, entre as ruas Padre Cícero e Santa Clara (Salesianos). Ele pede a quem tiver informações sobre o paradeiro entrar em contato com o telefone 190 da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário